terça-feira, 25 de setembro de 2007

Expomusic, Toots e etc

enquanto isso, em SP, temos esta semana a expomusic com vários pocket shows de endorsers Bends e Hering, o provável lançamento das gaitas bends no mercado, shows do Toots em sampa e, o mais importante, deve estar abrindo o buteco de um gaitista amigo meu que dizem que cozinha muito bem ;-)

se eu pudesse, eu estava em SP uma hora dessas. mesmo.

mas este é um ano de restrições pro Kenji, ainda pagando as prestações de sua casa própria :-)

o Kenji tem paciência e deseja tudo de bom a todos que tiverem a felicidade de ir à expomusic este ano e um grande abraço aos amigos que estarão tocando em ambos os stands.

a programação da expomusic vc confere no blog do Sérgio

Programação da Bends

Programação da Hering

2 comentários:

  1. Bom Kenji pelo menos eu fico contente de saber que vc ta pagando tua casa... esse é um grande passo na vida e com certeza essa restrição vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu te mantenho informado sobre a Expo, sobre o show do Toots e sobre o bar do amigo nosso.
    Pena você não estar aqui... Vc sabe que não é por falta de insistência minha, hehehe
    Mas a chave estará sempre na portaria, para quando puder vir.

    Beijo

    ResponderExcluir