terça-feira, 18 de setembro de 2007

e as gaitas Bends?

o Sérgio perguntou se a expomusic seria o lançamento das tão esperadas gaitas bends.

A expomusic tá aí do lado, no início de Outubro. E a bends me parece silenciosa, como se estivesse preparando alguma coisa.

Opinião pessoal? Acho que vai.

Mas se for, é só o começo da briga ;-)

E eu quero a Juke ;-)

7 comentários:

  1. a bends ta silenciosa há mais de um ano na minha opinião. Isso me lembra que tenho um dinheiro guardado, silencioso em meu bolso, pra comprar uma desde esse tempo.

    ResponderExcluir
  2. Grande Kenji...
    Se levar ao pé da letra o que eles disseram na noticia do site Bends fica claro que será o lançamento. Além disso acho que é a primeira vez que eles ficam tanto tempo na surdina... minha opinião é que será o grande lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Kenji qual é Bends que vc tem msm??? O que achou dela?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um protótipo de avaliação que não corresponde, na verdade, a nenhuma das gaitas "oficiais" da bends

    mandei minha avaliação detalhada pro Melk. no geral, acho que é uma gaita bem ajustada com menos volume do que eu gostaria. tenho usado a gaita prá estudar, então ainda tô avaliando a durabilidade dela.

    um caso totalmente diferente é a juke, que eu toquei aqui em BH. esta sim eu gostaria de comprar, achei macia, boa resposta, bem ajustada, quase quase uma marine band.

    na verdade eu experimentei várias bends em janeiro, exceto as cromáticas, e gostei mesmo foi da juke. o resto eram gaitas boas mas não achei sensacionais não

    gosto mesmo da "moleza" da lee oskar, e do timbre + volume, das hohners. e sou fã de carteirinha das goldens da hohner

    agora, eu experimentei gaitas bends de janeiro. estamos em outubro praticamente e muita água deve ter rolado. não sei se minha opinião sobre essas gaitas pode ser aplicada às bends atuais.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de adquirir uma gaita da Bends (Anima). Depois de dar uns ajustes nas paletas, observo que existe muito vazamento de ar, principalmente no orifício 3, dificultando as bends notes. Acho que não dei sorte nesta aquisição!!!.

    Claudio

    ResponderExcluir
  7. cláudio

    acho que vc deve entrar em contato com a bends e ver com eles

    ResponderExcluir