segunda-feira, 10 de outubro de 2005

tocando no fim-de-semana

sexta toquei na audição, no sesiminas. Foi bem bacana e até levei meia garrafa de fofinha prá minha professora de violão... foi bacana tocar com a galera.

sábado de manhã teve ensaio, mas o dono do estúdio conseguiu quebrar um pouco o barato nosso, chegando atrasado e a gente encontrando o estúdio num estado lastimável de equipamentos, e sem gente capacitada para arrumar a mesa. Lastimável. Tomara que o próximo ensaio (sem mim, pq vou estar em fortaleza) seja melhor.

sábado de noite rolou a canja. duas músicas. uma ficou ruim e outra ficou ok. a ruim foi o clássico caso de gaita errada. a ok foi ok. gaita direto no microfone de voz, sem espaço para trapaças. Mesmo assim, aceitável. Não do jeito que eu gosto, mas aceitável. Acho que não ficou ruim no fim das contas.

felizmente o pessoal do hot é tranquilo. não deixem de ver shows deles.

infelizmente, nem a mari, nem o fred, nem a clara e possivelmente nem o osmar irão a fortaleza. acho que vou só eu mesmo, tirar minha meia-semana de férias por lá, com a Lud. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário