segunda-feira, 24 de outubro de 2005

novo visual velho

e aí? gostaram do novo visual velho?

já deu prá ver como vai ser o novo portal gaita-bh, né? ;-)

blogs são a mão na roda para zines na web. Até o Ben Felten sacou isso.

para não dizer que eu não sou um cara camarada, vou repassando o ouro do Bresslau e do Eisinger

http://www.fonosfera.pl/beata/

http://cdbaby.com/cd/rosenblatt

http://cdbaby.com/cd/gadfly507

e mais uns showzinhos legais em BH

a) Convidamos para uma show muito especial : "Rodica e convidados". no dia 03 de novembro as 20:30h no Teatro Dom Silvério. Neste dia Rodica Blues convida três personalidades do cenário musical mineiro: Nestor Lombida Hunt (Piano), Augusto Rennó (Violão e Guitarra) e Neném (Bateria). Os ingressos à venda na bilheteria do Chevrollet Hall de segunda a sábado 10:00 às 20:00 horas e aos domingos 12:00 às 20:00 horas, fone 3209-8989.

b) Leandro Ferrari + Hot Spot
19/11 Utópica Marcenaria BH/MG Hot Spot
18/11 Café com Letras BH/MG Part. com Hot Spot
13/11 Café com Letras BH/MG Part. com Hot Spot
04/11 Shopping Falls Palco Paladar Hot Spot BH/MG

c) dia 29, no Otoni 16, dia inteiro (14 às 22h) de shows terminando com o Paco Pigalle de DJ, na rua. Ia ter gaita, mas arreguei. Esquema corrido é foda. Ninguém mais gosta de gaita.

finalmente leia o blog do Flávio Vajman descendo o pau no pessoal do gaita-l e opine. O gaita-l é um bando de mauricinhos tirando onda? E se forem, quantos são Einhorns?

EXTRA! EXTRA! Zé Raimundo e Leandro Ferrari escrevem sobre o Blues em Belo Horizonte! Não deixem de ler!

por hoje é só, pessoal!

6 comentários:

  1. e eu que entrei na gaita-l hoje, acompanhava do orkut e vi que tinha um povo legal, estudando mesmo a gaita e envolvido com o assunto. a lista pegando fogo. o cara tá revoltado contra tudo e contra todos, os gaitistas parasitas que querem dominar o mundo. é mole?

    ResponderExcluir
  2. vc entrou numa hora boa. viu a idéia do ulysses?

    ResponderExcluir
  3. 1. Vi sim. ele poderia até dispor os métodos no arquivo do "grupos", onde já tem mais alguns, é uma idéia.

    2. Você sabe se o Gabriel Grossi toca no cd dvd inteiro da Beth Carvalho, ou só em algumas faixas? Desde que eu ouvi o Afinidades me apaixonei pelo som dele. Foi a melhor coisa que eu já ouvi de gaita Cromatica até hoje, arranjos lindíssimos. Eu já tinha visto e ouvido num programa da tv senado, mas esse cd tá demais. Se algum dia eu pudesse tocar como algum gaitista bom, seria como esse cara. []'s

    ResponderExcluir
  4. o Grossi é foda mesmo... eu não ouvi o da Beth Carvalho. Eu sei que ele toca no da Zélia Duncan.

    tem muita coisa legal de cromática. Acho que a coisa mais impressionante que eu já ouvi é um gaitista de música erudita chamado Franz Chmel.

    e tem o Staneck tb, não vamos esquecer da prata da casa.

    ResponderExcluir
  5. Ta foda... a cromatica no Brasil ta voltando a aparecer e o Gabriel ta quebrando tudo... Gosto muito do som dele, sem contar que está cercado por musicos excelentes... ouvi umas participações dele no cd do Hamiltaon de Hoalanda. Ele faz uma ver~sao agressiva de Adios Nonino, muito bom... Quando eu crescer quero tocar assim...

    ResponderExcluir
  6. adios nonino! ele podia tocar com o yamandu! por acaso achei o cd da Zelia, eu me transformo em outras, em uma daquelas promoções imperdíveis de 9,90. e tá muito bom, com o hamilton de holanda e o marco pereira tb. e olha que eu nem era muito fã de zelia, mas nesse cd eu tiro o chapéu!

    ResponderExcluir